Culto propõe reflexão sobre a missão de servir a Deus

Culto propõe reflexão sobre a missão de servir a Deus

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 2:36

No tradicional culto religioso no gabinete do governador, nesta terça-feira (25.05), o pastor João Bosco Dorileo, da comunidade presbiteriana livre em cristo, levou aos presentes a reflexão sobre a missão das pessoas em servir a Deus.

O pastor iniciou o culto com uma oração sobre as normas de vida ao senhor. ''O senhor nos ama, nos conduz e tem feito maravilhas em nossas vidas'', disse ele, ao ressaltar que, Deus está presente em todos os momentos, como por exemplo, nesta manhã de terça-feira.

A leitura do dia foi do Profeta Isaías, capítulo 42, versículo 1. ''Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compra a minha alma; pus o meu espírito sobre ele que trará justiça às nações''. Segundo o pastor, Isaías foi um servo amado e escolhido por Deus.

''Assim como o Profeta Isaías que se colocou à disposição do senhor, nós fomos colocados também para servir a Deus. Gosto muito da frase: estamos aqui para servir'', afirmou o religioso. Ele ainda citou Profeta Isaías, capítulo 42, versículo 3. ''A cana trilhada, não a quebrará, nem apagará o pavio que fumega; em vontade trará a justiça''.

Ao final da reflexão, o pastor enfatizou que todos nós viemos à terra com uma missão. ''É você que vai realizar a sua missão. Se há ainda uma esperança, há vida. Que Deus possa trabalhar em nossos corações com sabedoria'', finalizou.

Participaram do culto religioso, o secretário de Estado de Cultura, Oscemário Daltro, e os servidores do Palácio Paiaguás.

veja também