Cultos em Inglês estimulam jovens em igreja de Campina Grande

Cultos em Inglês estimulam jovens em igreja de Campina Grande

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 11:07

No último sábado, recomeçaram os cultos em inglês (English Service) na Igreja sede em Campina Grande, PB. Com o objetivo de envolver pessoas que gostam, estudam e querem praticar o idioma, desde o momento da recepção até o final, a língua inglesa é falada entre os presentes, dirigentes e pregador do culto

No louvor desta última edição, os jovens receberam a participação da banda “Acesso 33”, composta por Emmanuel Santana, Lenildo Batista, Pablo Teles e Rossine Barbosa. Louvores ao Senhor foram entoados, claro, também em inglês, a exemplo das músicas “Look to You” e “Mighty to Save”, ambas do Ministério de Louvor Hillsong.

Uma das novidades na versão 2011 dos cultos é que há um momento de aprendizagem. O irmão Alexandre Cabral mostrou alguns slides com versículos em três versões e foi ensinando o vocabulário dos mesmos: 1 Tessalonicenses 4.7; João 17.17 e Mateus 7.24-27.

A mensagem foi baseada no tema Holiness (Santidade), ministrada por Jonábia Cavalcanti, a qual se baseou em Hebreus 12.14. Nesta primeira versão de 2011, mais de 30 pessoas participaram do culto. O projeto está crescendo e você está convidado a fazer parte.

O próximo culto será no dia 23 de Abril com a presença da Missionária Lorenda Ford.

Outra novidade é que haverá cultos também em espanhol e o primeiro ocorrerá no dia 21 de Maio.

Join us! Junte-se a nós! Únete a nosotros!  

veja também