Cura e libertação na Sessão do Descarrego na IURD de Manaus

Cura e libertação na Sessão do Descarrego na IURD de Manaus

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 3:33

A Organização Mundial da Saúde (OMS) realizou um estudo que indica que as doenças não transmissíveis são as principais causas de mortalidade no mundo. Dados mostram que elas são responsáveis por 63% das 57 milhões de mortes registradas em 2008.

As doenças cardiovasculares lideram o ranking: 48% das mortes. Seguida pelo câncer, problemas respiratórios e diabetes. Tudo isso se deve ao estilo de vida sedentária que muitas pessoas têm levado.

Do total de mortes por doenças, nove milhões foram de pessoas com menos de 60 anos, decorrente da falta de tratamento adequado, que nem sempre está ao alcance de todos.

Para mudar estes números, a Igreja Universal do Reino de Deus realiza orações e reuniões de fé, oferecendo a todos a possibilidade de ver se cumprir as mais de oito mil promessas contidas na Palavra de Deus, que inclui a cura.

Recentemente, no Cenáculo do Espírito Santo em Manaus, durante a Sessão do Descarrego, a manicure Luzia Matos Cardoso  foi curada de uma ferida no útero e gordura no fígado.

"Há quatro meses descobri que tinha uma ferida no útero e sentia muitas dores. Comecei a fazer as correntes na terça-feira.

Participando da Sessão do Descarrego, obtive a cura. O médico tinha passado alguns exames antes de fazer a cauterização no útero e, ao receber os resultados, a ferida havia desaparecido. Através de outros exames descobri que não tinha mais gordura no fígado", relatou Luzia.

FOnte: Arca Universal

veja também