Curitiba comemora 14 anos da Rádio Novo Tempo

Curitiba comemora 14 anos da Rádio Novo Tempo

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 11:09

São 14 anos de milagres sendo um braço extensor de Deus na obra de anunciar o evangelho. Foi assim que Daniel Salles, compositor, cantor, regente e ministro da música da Igreja Adventista Central de Curitiba definiu o trabalho da Rádio Novo Tempo durante o culto de ação de graças realizado neste domingo por mais um ano de atividades da emissora. O programa teve a participação, ainda, do cantor Jônatas Ferreira, do diretor da Rede Novo Tempo de Rádio na América do Sul, pastor Amilton Menezes, Curitiba Coral e Quarteto Voss.

Cerca de duas mil pessoas compareceram à igreja para comemorar mais um ano da emissora que se destaca pela qualidade de programação, voltada para o crescimento pessoal e espiritual dos ouvintes. O diretor da emissora, pastor Marcelo Cardoso, deu as boas vindas a todos e agradeceu aos colaboradores da rádio pelo comprometimento e dedicação. Segundo ele, o trabalho da Novo Tempo em muito se deve à atuação desses pessoas que demonstram tanto interesse no crescimento da emissora.

Para Manuel de Jesus, deficiente visual que há pouco tempo estreou um programa na  Novo Tempo, a emissora realiza um trabalho de destaque. "A rádio não fala só de religião embora o evangelho seja o forte dela. Muito me anima o fato de me aceitarem ali pra fazer um programa que não tem que ver com religião de fato, mas mostra o interesse da rádio também com a inclusão", ressaltou Manuel.

Para Amilton Menezes, diretor da Rede Novo Tempo, as histórias de pessoas que conhecem o evangelho por meio da rádio são prova de que Deus está à frente do trabalho realizado pelas 17 emissoras no Brasil."Somos apenas o instrumento, mas o trabalho de transformação de vidas é o Espírito Santo quem faz. Temos apenas que agradecer a Deus e aos ouvintes que fazem a Novo Tempo ser uma vitoriosa nesses 14 anos", diz Amilton.

O pastor Jonas Wendrechovski, diretor de programação da Novo Tempo Curitiba, disse que o evento deste domingo mais uma vez mostrou que a rádio se preocupa com o enfoque espiritual e adiantou que para os 15 anos a expectativa é de uma festa ainda maior. "Queremos ter aqui, se Deus quiser, o pastor Alejandro Bullón e uma grande festa pra comemorar o próximo aniversário da nossa Novo Tempo".

veja também