Curso "Casamento Blindado' terá mais uma edição em janeiro de 2012

Casamento Blindado auxilia casais e solteiros cristãos em crise

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Filha do bispo Edir Macedo e seu esposo comandam o curso "Casamento Blindado", que visa auxiliar os casados, noivos, namorados e até solteiros que desejem aprender a como ter um relacionamento equilibrado e feliz.

Em sua 5ª edição do curso terá início no dia 8 de janeiro de 2013, às 20 horas. Serão sete aulas de aproximadamente 1h30 cada uma, que acontecerão na Rua Missionários, 139, 7º andar, Jardim Caravelas, em Santo Amaro, na capital paulista. 

 
As inscrições para pagamentos à vista se encerram no dia 4 de janeiro e, para boletos, dia 28 de dezembro. O valor do investimento será de R$ 150,00 por pessoa, incluindo o material didático. Para os que desejam participar via internet será oferecido um curso online em sistema fechado, ao custo de R$ 250,00. 
 
Toda a renda arrecadada será doada para o projeto da construção do Templo de Salomão, em São Paulo. Para mais informações acesse o site www.casamentoblindado.com ou ligue para (21) 2461-0060.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições