Daniel Araújo mostra que cansou de ser pastor em novo stand-up

O stand-up comedy Cansei de Ser Pastor mostra uma realidade enfrentada pelo personagem Paxtorzão que ninguém nunca viu.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Segunda-feira, 30 Abril de 2018 as 8:13

Em sua nova temporada de apresentações, o humorista Daniel Araújo quer deixar claro que seu público não está apenas nas igrejas. O stand-up comedy “Cansei de Ser Pastor” mostra uma realidade enfrentada pelo personagem Paxtorzão que ninguém nunca viu.

Em entrevista ao Guiame, Daniel destacou que não é pastor, embora muitos pensem o contrário. “Quanto menos pastor título eu uso, mais eu consigo alcançar as pessoas”, afirma.

“O Paxtorzão é um personagem que não é rico, sofre demais, também tem seus problemas e nem sempre tem com quem se aconselhar. O Cansei de Ser Pastor é como um desabafo no palco e tenho certeza que vai ser muito interessante não só para o crente, mas para quem é de fora também”, explica.

A nova temporada de shows será realizada no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, durante todas as terças-feiras de maio, a partir do dia 8. Os ingressos custam entre 30 e 60 reais e estão disponíveis no site Sampa Ingressos.

Daniel pretende explorar o lado artístico do personagem e quer exibir seu lado humorista. “Vou dizer coisas que eu não falaria em igreja nenhuma. Esse trabalho é só para o teatro”, disse ele, esclarecendo o motivo da classificação indicativa ser acima de 12 anos.

Além do personagem, Daniel também tem razões que justificam um certo cansaço. “Eu cansei de ser rotulado. Quando a gente tenta se comunicar com quem é de fora do nosso universo, a galera vem com dez pedras na mão. Não há diferença nenhuma entre eu e uma pessoa que está lá fora”, observa.

“O que eu estou tentando fazer é levar a diferença para as pessoas, ainda que eu tenha que ‘matar’ o pastor. Eu vou matar o pastor para alcançar as pessoas que estão lá fora. Não porque eu quero números, fama, nada disso — se eu quisesse números, era só falar o que o crente quer ouvir — quero fazer algo diferente”, acrescenta. “A ideia é falar de Cristo de uma forma que seja acessível para todos”.

Serviço:

Cansei de ser Pastor
Local: Teatro Bibi Ferreira
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 - Bela Vista, São Paulo - SP
Data: 8 de maio até 29 de maio, sempre às terças
Horário: 20h30
Ingressos: www.sampaingressos.com.br

veja também