Dany Grace fala sobre estar "apto para a obra do ministério" na Escola de Adoração

Dany Grace fala sobre estar "apto para a obra do ministério" na Escola de Adoração

Atualizado: Quinta-feira, 2 Julho de 2009 as 12

Neste último sábado, dia 27 de junho, a cantora Dany Grace ministrou na Escola de Adoração em São Paulo (SP). A escola, que traz diversos ministros de louvor e adoração a cada ano, já recebeu nomes como Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Renata Leonel e Alan Brizotti (teólogo e filósofo). Em 2009, além da participação de Dany Grace, passarão pela Escola Alexandre Malaquias (produtor musical), Michele Nascimento (cantora), Victor Olliver (cantor), Rodrigo Soeiro (produtor musical) e Francisco Júnior (teólogo).

Mais do que cantar, Dany Grace trouxe aos alunos da Escola um estudo edificante sobre adoração. Baseada em II Cr. 16.9, a cantora ministrou sobre o tema "Aptos para a obra do ministério".

Por meio de exemplos práticos e de um testemunho de vida marcante, Dany Grace foi objetiva em suas palavras e convocou músicos e cantores a uma vida de dedicação e compromisso com o Reino de Deus.

Os participantes do evento puderam ainda conversar, tirar fotos e receber o carinho da cantora.

Dany Grace faz parte atualmente do casting da gravadora Graça Music, com o CD "Na hora certa", um trabalho marcante na vida da cantora, pois consagra-a como líder de louvor e adoração. Saiba mais a respeito do trabalho da cantora no site da Graça Music e em seu blog: http://ministeriodanygrace.blogspot.com

Saiba mais sobre a Escola de Adoração: www.escoladeadoracao.com.br

Postado por: Adriana Amorim

veja também