Datena: " Eu conheço o Edir Macedo e ele me conhece.Não sou golpista"

Datena: " Eu conheço o Edir Macedo e ele me conhece.Não sou golpista"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

José Luiz Datena não gostou de ler uma nota dando conta de que o bispo Edir Macedo estaria investigando se a saída do jornalista da Record foi um golpe. Irritado, Datena ligou para a redação do portal UOL e pediu direito de resposta: "Eu conheço o Edir Macedo e ele me conhece. Por isso, duvido que ele esteja pensando isso de mim. Eu não sou golpista. Sou honesto e trabalhador", avisa o apresentador do "Brasil Urgente", na Band. A central de comunicação da Record afirma que jamais se manifestou sobre qualquer ação de Datena e esclarece que não há investigação alguma por parte da emissora.   LEIA MAIS: Edir Macedo acredita que Datena tramou sua saída da Record   Conforme publicado hoje no UOL, Datena diz que ele é que pode ter sido vítima de um golpe. "Quem é que me garante que os funcionários dele não foram obrigados a cercear minha liberdade de expressão para que eu pedisse demissão e pagasse a multa do primeiro contrato? Quem é suspeito de dar golpes nos outros não sou eu não!", dispara.

Datena diz que sabe que o e-mail que chegou até as redações com a informação de que Edir Macedo estaria disposto a investigá-lo não partiu da Record. "Foi um e-mail particular. Que credibilidade isso tem? Me colocar como golpista em um jornal com um e-mail informal é, no mínimo, uma irresponsabilidade", argumenta.

Por Pollyanna Mattos

Com informações do portal UOL

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições