Davi Sacer lança CD solo em São Paulo

Davi Sacer lança CD solo em São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 25 Setembro de 2008 as 12

Da Redação

Dono de uma das vozes mais conhecidas no cenário gospel do Brasil, o cantor Davi Sacer, lançou seu CD Solo "Deus não falhará" na noite do dia 22 de setembro, na Assembléia de Deus do Brás, em São Paulo.

Com a participação do coral jovem da Igreja e a exposição da Palavra pelo pastor Abílio Santana, o culto aconteceu com uma liturgia de costume. Entretanto, os momentos de adoração ficaram a cargo de Davi Sacer e banda.

O cantor frisou várias vezes que o seu trabalho solo é paralelo ao Ministério Trazendo a Arca, logo, ele não saiu do grupo.

Sacer iniciou os momentos de adoração com a música " A Marca da Promessa", foi notória a particpação da Igreja, que em unanimidade cantava e dançava, especialmente durante a canção " Toda Sorte de bençãos".

O pastor Abílio Santana, responsável por uma congregação da A.D. Brás na Bahia, utilizou o Salmo 23 para incentivar a Igreja a prosseguir para o Alvo, que é Jesus. Destacou a importância de caminhar no vale e não temer a sombra da morte, e de descansar no pasto.  O ministro também comparou o cantor Davi Sacer a um rouxinol, pássaro que possui um dos mais belos cantos.

Dentre as pessoas presentes, estavam, o cantor Tom Carfi e sua esposa Carla, Bispos Samuel e Regina Kerpen.

O CD " Deus não falhará" é composto por 11 faixas, sendo a maioria regravações de composições próprias e de músicos que tiveram impacto em sua trajetória ministerial.

veja também