David Drew nega a acusação de que seja uma maníaco religioso

Médico batista é demitido por pregar religião aos colegas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Em dezembro de 2010 o médico David Drew foi demitido do Walsall Manor Hospital, da Grã-Bretanha, por se recusado a deixar de enviar aos seus colegas e-mails com conteúdo religioso.

Conforme publicado no Paulopes Weblog, Drew recorreu à justiça trabalhista alegando ter sido dispensado injustamente. De acordo com as acusações, Drew continuou importunando seus colegas médicos e outros funcionários do hospital com mensagens religiosas mesmo após ter sido advertido para não fazê-lo verbalmente nem por escrito. 

O médico negou ter usado o mailing do hospital para fazer proselitismo religioso. Disse que apenas enviou aos seus colegas a mensagem “Tenham um Natal de paz” e, posteriormente, uma oração de Santo Inácio de Loyola. “Se [os médicos] se incomodaram com isso, eles deveriam falar comigo antes de reclamar com a direção do hospital.”  disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições