David Fantazzini: "Nós queremos estar onde Deus nos colocar"

David Fantazzini: "Nós queremos estar onde Deus nos colocar"

Atualizado: Terça-feira, 14 Julho de 2009 as 12

Por João Neto - www.guiame.com.br

Entre palestras ministradas por profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente e momentos de louvor comandados por grandes nomes da música evangélica, a Semana da Convenção Batista do Estado de São Paulo está reunindo de 11 a 19 de julho, milhares de pessoas para acompanharem suas programações. Um dos nomes que marcou presença foi o cantor e compositor David Fantazzini. Com sua música e estilo peculiares, o adorador conduziu os espectadores a um momento de celebração e contrição na tarde da última segunda-feira, 13, intercalado com a palestra do escritor e psicoterapeuta Augusto Cury.

Excelência

Em entrevista exclusiva ao Guia-me , Fantazzini falou sobre a satisfação de participar do evento que reune até o próximo domingo, 19, nomes como Max Lucado, Nívea Soares e Paulo Henrique Amorim.  O cantor utilizou o termo "excelência" para qualificar não só a estrutura da programação, mas também a seleção dos participantes. Segundo o músico, o sentimento de participar da Semana Batista pode ser caracterizado por um misto de honra e alegria. "'É uma alegria, um prazer, uma honra para a gente poder participar desta festa tão bonita e vendo também que tem gente de tão boa qualidade envolvida. O som é de primeira qualidade. A gente vê que é realmente um exemplo de excelência. O povo de Deus tem que ser um povo onde habita um espírito excelente. Então, saber que a gente está fazendo parte deste evento, me deixa muito feliz"', afirmou.

Prezar pela qualidade e constante busca por melhorias nos trabalhos feitos com o propósito de glorificar o nome de Deus foi um ponto ressaltado por Fantazzini em seu depoimento ao Guia-me . Na opinião do cantor, Deus é merecedor e toda a excelência que o ser humano puder alcançar. "'Para Ele tem que ser o melhor que a gente pode fazer hoje, sempre pensando que a gente precisa melhorar amanhã'", lembrou.

Novidades

Além de cantar músicas de seu último trabalho '"Tempo de Restituição"', David Fantazzini também aproveitou a oportunidade para apresentar canções de seu novo disco, com lançamento preparado pela Graça Music. Intitulado "'Aqui Estou Eu'", o CD pretende reforçar a idéia de se dispor a trabalhar na obra proposta por Deus: a implantação de Seu Reino. ''A gente quer cumprir o Ide e Jesus. A gente está à disposição do reino de Deus. Essa é nossa visão, o nosso chamado é querer estar onde Deus nos colocar. A idéia deste CD é mostrar que estamos realmente à disposição do Reino'', declarou.

veja também