"De bem com a vida" estréia na Rede TV com entrevista da esposa de Kaká

"De bem com a vida" estréia na Rede TV com entrevista da esposa de Kaká

Atualizado: Segunda-feira, 16 Fevereiro de 2009 as 12

A empresária Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, foi a primeira convidada do programa "De bem com a vida", exibido pela Rede TV! e apresentado pela Bispa Sônia Hernandes na tarde do último domingo, 15 de fevereiro. Durante a entrevista, feita nos Estados Unidos, Caroline contou sobre sua conversão, sua relação com Deus, com a igreja e com os seus líderes, falou também sobre seu casamento com o craque da Seleção Brasileira, que aconteceu na sede da Igreja Renascer, e sobre seu filho Lucca.

"Eu poderia ter escolhido qualquer outro lugar para me casar, mas desejei que fosse na Igreja, no lugar onde eu entrei pela primeira vez ao lado do Kaká e fui transformada", declarou a jovem, que foi ungida pastora na ceia de oficiais da Igreja Renascer no dia 1º de fevereiro. Sobre a relação com a Bispa Sônia e o Apóstolo Estevam Hernandes, resumiu: "Vocês são meus pais espirituais".

Com duração de meia hora, o programa exibiu ainda um clipe com a música "Ser conhecido de Deus", DVD do Renascer Praise 15, gravado em novembro do ano passado e lançado este mês. No final, foi transmitido um vídeo especial com resumo da história do prédio da Igreja Renascer sede, na avenida Lins de Vasconcelos. Apresentado pelo Apóstolo Estevam Hernandes o vídeo mostrou cenas do início da igreja, ainda em outros locais, como na Igreja Evangélica Árabe, cultos no saguão e na galeria do antigo Cine Riviera, os shows de evangelismo que aconteciam às segundas-feiras e que fizeram da Igreja Renascer sede o endereço mais famoso do meio gospel.

O "De bem com a vida", será exibido todos os domingos, das 13h30 às 14h, pela Rede TV!

Já nas manhãs de domingo está no ar o "Renascer em Revista" exibido também na Rede TV! das 8h30 às 9h. O programa de variedades, apresentado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, traz entrevistas, testemunhos e informações sobre a Igreja Renascer em Cristo.

veja também