Debate e noite de autógrafos marcam chegada do livro "A bacia das almas"

Debate e noite de autógrafos marcam chegada do livro "A bacia das almas"

Atualizado: Sexta-feira, 11 Dezembro de 2009 as 12

No último dia 9 de dezembro aconteceu em São Paulo o lançamento de A bacia das almas, primeiro livro de Paulo Brabo pela editora Mundo Cristão. Estiveram presentes no evento muitos pastores, teólogos, estudantes de teologia, escritores, personalidades do meio cristão, além de inúmeros interessados no debate sobre a temática do livro que abriu o evento.

Ed René Kivitz, pastor e autor da MC, foi o mediador da discussão entre Lourenço Stelio Rega, mestre em teologia, diretor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo e também autor da casa, o professor Jung Mo Sung, coordenador do programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo, e Paulo Brabo.

Por cerca de uma hora, eles foram questionados por Ed René acerca da prática da teologia, a vivência da igreja atual e outros assuntos abordados por Paulo Brabo em sua obra. O auditório lotado presenciou um agradável debate a respeito do que Deus realmente espera daqueles que escolhem seguir os passos de Jesus, tanto do posicionamento individual, quanto a prática eclesiástica.

Como o próprio autor frisa em seu livro, a intenção de A bacia das almas não é oferecer ao leitor respostas prontas, ou apontar o que é certo ou errado fazer com relação ao exercício de sua fé, mas sim propor uma reflexão pessoal sobre sua situação diante de Deus.

Após o debate, Paulo Brabo autografou os exemplares dos leitores presentes.

Confira a repercussão do evento na internet clicando sobre os links a seguir:

JIPS

Volney Faustini

veja também