Denyse Bittencourt canta no Tributo ao Rei em Itapevi

Denyse Bittencourt canta no Tributo ao Rei em Itapevi

Atualizado: Terça-feira, 10 Agosto de 2010 as 3:17

Denyse Bittencourt foi uma das grandes atrações do evento “Tributo ao Rei”, que aconteceu no sábado, 7/8, no Ginásio de Itapevi. O evento foi organizado pela igreja Paz e Vida junto com a Rádio Nacional Gospel, e contou com a participação dos cantoresTalita Pagliarin, Priscila Alcântara, Keila Alencar e banda Sion.

O ginásio estava lotado para receber a ministração da palavra de fé dos pastores Hideraldo e Lêda Pagliarin, líderes da Igreja Paz e Vida. “Foi uma grande noite aqui em Itapevi, o ginásio estava cheio para honra e glória de Deus”, disse o pastor Hidelbrando Pagliarin após o evento.            

A cantora e compositora Denyse Bittencourt foi a primeira a se apresentar. Com a música ‘Aliança no Altar’, que dá título ao seu CD, Denyse contou com a participação da plateia que declarou junto: “Mais que um louvor uma vida inteira no altar, eu tenho um som de adorador, tudo quero entregar a Ti Senhor”.  No mesmo mover, a cantora impactou o público com o louvor ‘Purifica-me’ e para encerrar sua abençoada participação levantou a galera ao balanço de ‘O Poder de Deus’. “Foi uma noite muito especial para todos nós, cantores, pastores e para o povo, onde sentimos que realmente o poder de Deus invadiu este lugar, como diz a letra dessa canção”, disse Denyse.

O Tributo ao Rei foi um evento completo, como louvor, oração, palavra e muita unção sobre “as pessoas que foram tocadas através do mover derramado nesse ginásio”, afirmou Denyse Bittencourt, que emendou: “Numa só voz declaramos que toda Honra e toda Glória seja dada a Jesus, o Rei dos Reis”.

O próximo “Tributo ao Rei” será realizado no dia 4 de setembro, no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra.  

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também