Dep. Arolde Oliveira marca presença na Manifestação contra o PL 122

Dep. Arolde Oliveira marca presença na Manifestação contra o PL 122

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 12:47

Nesta quarta-feira, líderes e políticos evangélicos de diversas partes do Brasil estão marcando presença na Manifestação Pacífica contra o PL 122. Além de um dos grandes idealizadores desse movimento - Silas Malafaia - conselhos de pastores, como o de Suzano (SP), a integrante da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB/SP e colunista do Portal Guiame, Teresinha Neves e o deputado Arolde Oliveira já estão acompanhando toda a preparação para o grande Manifesto.

Em seu perfil oficial do Twitter, Arolde Oliveira (também dono da Grupo MK Publicitá) comentou as suas impressões a respeito do evento.

"Liderança evangélica começa a chegar em Brasília para a manifestação pacífica contra o PL 122 em tramitação no Senado", postou.

Em um de seus post's, o político lembrou que o objetivo maior da manifestação é que os representantes evangélicos se unam por uma causa pertinente, porém afirmou que o radicalismo e a intolerância não devem ter espaço nesta movimentação.

"Na manifestação de hoje a causa é maior que qualquer liderança, isoladamente. Esperamos que não haja radicalismo e intolerância", postou.

veja também