Dependente químico aceita a Cristo através de rádio evangélica

Dependente químico aceita a Cristo através de rádio evangélica

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

"Viver sem esperança de uma vida melhor", essa era a frase que resumia a vida do jovem Gustavo Moraes, até o dia 22 de agosto de 2009, data que mudou completamente a biografia de Gustavo que desde a sua juventude se envolveu com os "prazeres" que o mundo lhe oferecia tais como: drogas, bebidas alcoólicas e más amizades.

Foi através da rádio Novo Tempo 104,9 FM de Maringá, que Gustavo conheceu o caminho da salvação. Certo dia, enquanto estava em suas atividades, sintonizou na Novo Tempo e ouviu um sermão do pastor Alejandro Bullón que falava justamente sobre o perdão do ladrão na cruz. A mensagem tocou profundamente o coração de Gustavo, que desde então tomou a decisão de deixar as drogas e tudo o que o afastava de Deus. O jovem procurou a rádio NT de Maringá e pediu estudos bíblicos para conhecer mais sobre o amor de Jesus.

No dia 22 de agosto, comemorando o seu aniversário de 24 anos e a nova vida em Cristo, Gustavo aceitou a Jesus e foi batizado. Mais de 200 pessoas entre membros da igreja, familiares e ouvintes da  Novo Tempo assistiram ao batismo do recém convertido. Hoje, o jovem é um missionário que fala do amor de Jesus a todos os seus amigos, familiares, vizinhos e pessoas que necessitam de uma palavra de esperança.

Como resultado de uma vida transformada a família de Gustavo está fazendo estudos bíblicos e se sente muito feliz com a sua mudança.

Segundo Bianca Oliveira, locutora da rádio NT, que deu estudos bíblicos à Gustavo, é preciso viver o evangelho para levar pessoas a Cristo. "O nosso testemunho é o que faz a diferença. Quando Gustavo foi à igreja pela primeira vez os jovens o receberam muito bem. Tenho certeza que isso também o motivou a voltar mais vezes e hoje ele faz parte do grupo jovem da igreja e testemunha do amor de Cristo", destaca Bianca.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições