Depois pastor e comentarista, Müller agora é técnico

Depois pastor e comentarista, Müller agora é técnico

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 2:29

Müller foi anunciado oficialmente como novo treinador do Sinop, do Mato Grosso, equipe onde Rogério Ceni começou a carreira.

O ex-jogador foi contratado para tentar levar a equipe matogrossense ao título da Copa Mato Grosso e, consequentemente, à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2011.

O novo comandante já foi apresentado, mas ainda não começou a trabalhar, já que o único torneio começa apenas em agosto. Müller ainda está em São Paulo e iniciará seu trabalho apenas no final de maio ou no início de junho, quando irá buscar patrocinadores para o time, buscando verba para formar uma equipe competitiva.

"Sei que será muito complicado neste início, mas temos um projeto para o clube", afirmou o pastor, que estava excursionando fazendo pregações em igrejas evangélicas pelo norte do Mato Grosso. O projeto do ex-craque é conseguir, a longo prazo, levar a equipe à elite do futebol brasileiro.

No Campeonato Matogrossense de 2010, o Sinop foi o oitavo colocado. Em toda a sua história, a equipe possui três títulos estaduais, sendo o último em 1999.

veja também