Deputada e cantora gospel divulga nota após demitir servidora

Deputada e cantora gospel divulga nota após demitir servidor

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 3:21

A deputada e cantora gospel Lauriete Almeida (PSC), que nesta quarta-feira (20) demitiu uma servidora que usava e-mail institucional da Câmara para divulgar a venda de pão de queijo e bolo, divulgou nesta quinta-feira (21) nota esclarecendo o fato.
Na verdade, na nota ela apenas confirma a demissão, sem esclarecer contudo, porque não deu o direito de defesa a servidora acusada, que ontem explicou para a Agência Congresso, que apenas fazia a divulgação da venda, e não à venda.

"Eu não ia vender nada. Apenas anotar os pedidos e ele entregaria. Fui ajudar um desempregado e perdi o emprego", explicou ontem a funcionária, se referindo ao primo do marido, para quem fazia a divulgação dos produtos. Veja a nota da deputada:

Diz a nota:

Com relação às informações que foram publicadas hoje, dia 20, a respeito da funcionaria Graziele Alves de Souza Resende, o qual utilizou a dependência da Câmara para atividades comerciais, a deputada Lauriete vem a público ressaltar que assim que tomou conhecimento, condenou veementemente a pratica desta servidora, determinando a imediata exoneração da mesma, por desrespeitar a determinação da Mesa Diretora. A deputada determinou ainda que fosse dada ciência do ocorrido a Mesa Diretora da Câmara federal.

veja também