Deputado cristão Dilmo dos Santos recebe Título de Cidadão Buriense

Deputado cristão Dilmo dos Santos recebe Título de Cidadão Buriense

Atualizado: Terça-feira, 29 Novembro de 2011 as 8:39

A Câmara Municipal de Buri, por meio dos vereadores Gilmar Rosa e Vanderlei de Freitas, concedeu o Título de Cidadão Buriense ao deputado Dilmo dos Santos (PV). Em sessão solene realizada na Casa Legislativa na noite de sexta-feira (25/11), o parlamentar recebeu a honraria “pelos relevantes trabalhos prestados ao município”.

“Estar aqui hoje para receber esta homenagem me traz uma responsabilidade ainda maior com Buri e com sua população, da qual agora também faço parte como cidadão local”, disse Dilmo dos Santos em seu pronunciamento. Para o deputado, ser cidadão de um município é ter o reconhecimento do povo, representado pelos vereadores eleitos, por uma condição que não é natural. “Afinal, não nascemos naquela terra e é exatamente isso que me deixa profundamente orgulhoso e feliz, pois esse título, que me torna cidadão buriense, nasceu de uma escolha”.

De acordo com o vereador Vanderlei de Freitas, presidente da Câmara de Buri, vários fatores motivaram a entrega do título ao deputado Dilmo. “Primeiro por que ele é um pastor e tem importante representatividade no meio evangélico, e em nossa cidade hoje cerca de 30% são evangélicos que estão bem representados por ele na Assembleia Legislativa; a amizade que nutre pelo nosso povo; o reconhecimento de sua hombridade e honestidade nas atividades que realiza, além de sempre ter olhado para nosso município e trabalhado para nos ajudar dentro de suas condições e atribuições parlamentares”.

No evento, o deputado esteve acompanhado de sua esposa, Marisa Galvão dos Santos e recebeu o apoio de todos os vereadores locais, além do prefeito de Buri, Cláudio Romualdo Fonseca e do prefeito de Campina do Monte Alegre, Zé Dito. Também estiveram presentes diversos pastores, entre eles, o Pr. Paulo Rodrigues Arantes, da Assembleia de Deus Madureira em Capão Bonito, e de outras denominações, como O Brasil para Cristo e Adventista.

veja também