Deputado Dilmo dos Santos prestigia cerimônia na AD Brás

Deputado Dilmo dos Santos prestigia cerimônia na AD Brás

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 8:25

O deputado Dilmo dos Santos (PV) participou, ao lado de autoridades paulistas, do Culto de Ação de Graças que aconteceu na noite de 21 de maio, na Catedral da Assembleia de Deus Brás – Ministério Madureira, da qual também é filiado como pastor-presidente da ADM em Piracicaba.

Na cerimônia, que aconteceu para comemorar o aniversário do presidente da AD Brás, reverendo Samuel Cassio Ferreira, estiveram importantes autoridades do Estado, como o governador Geraldo Alckmin; os parlamentares Chico Sardelli, Fernando Capez, José Bittencourt, Rita Passos; além de representantes de outras Casas Legislativas, como o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto, os deputados federais Arlindo Chinaglia e Gabriel Chalita, e o senador Marcelo Crivella (RJ). O prefeito da capital, Gilberto Kassab, também esteve presente à solenidade, que contou com cerca de 5 mil pessoas.

“Foi uma honra ter participado, mais uma vez, de um evento festivo como este, ao lado de amigos pastores e parlamentares. Usufruímos de uma noite muito especial ao lado do reverendo Samuel Ferreira, uma figura que tem relevância não apenas no meio evangélico, como presidente da Convenção Estadual e de uma das mais importantes e grandiosas denominações, que é a Assembleia de Deus, mas também no cenário político como uma das vozes fortes dentro do nosso país”, destacou Dilmo dos Santos.

O evento teve diversos pronunciamentos, como do pastor Abner Ferreira, que representou o bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional, e de Geraldo Alckmin, governador de São Paulo. Em sua fala, Alckmin referiu-se ao pastor Samuel Ferreira como seu amigo e disse que, como médico, sabe que pessoas que têm fé vivem mais. O governador paulista disse ainda que não poderia deixar de comparecer à cerimônia e que tem grande respeito pelo presidente da AD Brás.

veja também