Deputado Dilmo dos Santos recebe ex jogador em seu gabinete

Marcelinho Carioca visita deputado evangélico na ALESP

Atualizado: Quarta-feira, 29 Fevereiro de 2012 as 3:44

A terça-feira (28) foi especial para o Deputado Dilmo dos Santos, o político recebeu em seu gabinete o ex-jogador Marcelinho Carioca. “É uma alegria receber o Marcelinho aqui na Alesp, pois somos, além de amigos, irmãosna mesma fé cristã”, disse o deputado Dilmo, que é pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Piracicaba.

O jogador, cujo nome verdadeiro é Marcelo Pereira Surcin, ficou famoso por sua imensahabilidade, principalmente nas chamadas bolas paradas, quando recebeu o apelido de “pé deanjo”. Entre os vários títulos conquistados pelo jogador estão a Copa do Brasil (1990 e 1995),Campeonato Brasileiro (1992, 1998, 1999) e Campeonato Paulista (1995, 1997, 1999, 2001).

Para Marcelinho Carioca, que teve uma carreira de grande êxito no futebol, passando portimes importantes como Flamengo, no Rio de Janeiro, onde foi revelado, e Corinthians, ondefez história, relatou que “esta visita foi uma cordialidade ao meu amigo pastor Dilmo, que euestava devendo e hoje conseguimos estar juntos”.

veja também