Deputado evangélico é cassado por infidelidade partidária

Deputado evangélico é cassado por infidelidade partidária

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

No title O deputado Nivaldo Manoel (PMDB) cassado na segunda-feira, dia 5, por infidelidade partidária pelo Tribunal Regional Eleitoral mostrou no início da tarde desta terça-feira todo o seu inconformismo com a decisão da Corte.

O peemedebista resolveu quebrar o silêncio a que se submeteu desde que o TRE acatou a ação do PPS e saiu disparando pra todos os lados. Para Nivaldo Manoel, a decisão do tribunal foi um equivoco e que ele tinha razões de sobra para deixar a legenda dirigida pelo chefe da guarda da Prefeitura.

De acordo com o deputado, ele foi ameaçado e perseguido por José Bernardino e não poderia mais continuar na legenda.

Ainda de acordo com Nivaldo, o PPS tem adotado algumas posturas que batem de frente com a religião que professa - evangélica. “Não posso continuar em um partido que é favorável à prática do aborto”, justifica.

Nivaldo Manoel revelou que vai recorrer da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar reverter à situação. “Só espero a publicação do acórdão” garantiu.

Por Fernando Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições