Deputado Federal Bispo Gê, acompanhado por autoridades, visita áreas carentes de Campos do Jordão

Deputado Federal Bispo Gê, acompanhado por autoridades, visita áreas carentes de Campos do Jordão

Atualizado: Quinta-feira, 5 Março de 2009 as 12

Em visita à cidade de Campos do Jordão (SP), o deputado federal bispo Geraldo Tenuta, mais conhecido como Bispo Gê, foi recebido pela prefeita recém eleita Dra. Ana Cristina (PPS). Também participaram do encontro na cidade turística, o secretário de Informação e Defesa do Cidadão, Ademir Antonio dos Santos, o secretário adjunto Dr. Antonio, e o Delegado de Polícia, Dr.Fernando Pato Xavier.

Ao contrário das pessoas que visitam Campos do Jordão, o bispo Gê quis conhecer as áreas mais carentes do município, onde a população vive em condições de risco, habitando em favelas sem saneamento básico e com alto índice de violência. "Fiz questão de conhecer esse lado da cidade, que muitos não sabem que existe, mas que não pode ser ignorado. Ao contrário: precisamos trabalhar para que as pessoas dessas regiões tenham as mesmas condições que as demais", defendeu o parlamentar, que foi acompanhado pela prefeita e pelo delegado.

Cientes da grande preocupação e das atividades realizadas pelo parlamentar junto às áreas de assistência social, saúde e segurança pública, as autoridades de Campos do Jordão falaram da grande expectativa em poder contar com o apoio de um deputado federal para atender à demanda do município junto às autoridades do Governo Federal e Estadual.

Na mesma ocasião, o pastor Benedito, que atua na área de recuperação de dependentes químicos, recebeu do Bispo Gê o compromisso de ajudar a trazer o reconhecimento do Centro de Recuperação como órgão de utilidade pública federal. "Esse é um trabalho árduo que poucos querem fazer, por isso precisamos ajudar esses poucos para que as dificuldades não os tornem menos ainda", declarou o parlamentar que conhece bem a realidade dos dependentes químicos.

Na área social, a segurança é prioridade no mandato do deputado. Com seu apoio decisivo, a Guarda Municipal de Caçapava teve a regularização de seus documentos junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O comandante André Luis Frederico fez questão de subir até Campos para encontrar o Bispo Gê e, pessoalmente, agradecer por essa conquista.

Encerrando a visita, o deputado foi recebido com um jantar, onde estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Tião César, o secretário de Defesa Civil e Cidadania, sr. Ademir, além de vereadores e lideranças locais.

veja também