Deputado federal evangélico presta contas de seu mandato

Deputado federal evangélico presta contas de seu mandato

Atualizado: Terça-feira, 1 Novembro de 2011 as 9:11

O deputado Federal Aureo (PRTB-RJ), esteve na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro,  na manhã do último sábado, onde participou de uma reunião de prestação de contas de seu mandato. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, Plenário Presidente Benedito Adelino, e reuniu dezenas de pessoas.

A visita de Aureo ao município foi agendada pelo vereador Leandro Silva (PDT) durante encontro entre os dois parlamentares em Brasília em julho deste ano.

Na reunião, o parlamentar, de apenas 32 anos, iniciou suas considerações relembrando sua trajetória. “Aos 12 anos, já trabalhava vendendo revistas de palavras cruzadas em uma praça de Duque de Caxias, e aos 16 abri a minha primeira empresa. Hoje, sou reconhecido no meio empresarial como um empreendedor que construiu uma história de sucesso”, afirmou o deputado e em sequência falou sobre suas principais atuações em Brasília. 

Aureo é evangélico, membro da Igreja Metodista, participou voluntariamente da direção de toda Rede Social da Igreja Metodista do Estado do Rio de Janeiro, onde contribuiu com sua capacidade administrativa e empreendedorismo para o crescimento dos trabalhos sociais da igreja. Foi durante o desenvolvimento desses trabalhos que percebeu que poderia fazer mais pela sociedade, e pela primeira vez, candidatou-se a um cargo público. Hoje, eleito, Aureo tem importantes trabalhos e se preocupa com os dependentes químicos participando da Comissão de Combate às Drogas na Câmara Federal.

Estiveram no encontro, presidentes dos partidos como: Amaral Ramos do PRP; Anderson de Souza do PSDC; Josafá Rodrigues do PRTB;  e vereador Leandro Silva, presidente do PDT.

Leandro Silva aprovou a iniciativa do deputado Aureo de prestar contas do mandato. “Acho importante este ato de prestar contas do mandato. Eu particularmente realizo reuniões para falar sobre minhas atuações desde que assumi o cargo de vereador. Agora, o deputado Aureo veio para apresentar seus trabalhos à população. Isto demonstra respeito ao eleitor”, concluiu o vereador.     Por Pollyanna Mattos Com informações do jornal A voz da Cidade

veja também