Deputado mineiro faz homenagem às instituições Adventistas

Deputado mineiro faz homenagem às instituições Adventistas

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 9:31

A Assembléia Legislativa de Minas Gerais, por requerimento do deputado Bosco, aprovou duas Moções de Congratulações para entidades Adventistas. Num deles dirigido ao Serviço Educacional Lar e Saúde, nas pessoas de seus coordenadores Fabiano Paulo, Francisco das Chagas, Francis Miller e do líder de equipe e palestrante Giuseppe Alves, reconhecendo o trabalho desenvolvido pela instituição.

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa, reconheceu o valor do “Programa Viva Melhor” e a importância de suas palestras. “Estes jovens são treinados e capacitados para ministrarem sobre a motivação profissional, relacionamento interpessoal, produtividade no trabalho e a arte de viver saudável. É um grande serviço prestado à comunidade para o mercado de trabalho, beneficiando ainda os parceiros”, justificou Bosco.

O Programa é executado pelo Serviço Educacional Lar e Saúde e está presente em mais de 150 países, já tendo atendido quase um milhão de pessoas em 240 mil horas de treinamento em 33 mil empresas participantes das palestras. Giuseppe Alves comentou que o deputado Bosco “é um amigo que tem reconhecido nosso trabalho desde que foi presidente da Câmara Municipal de Araxá”.

Fadminas - Em outro requerimento de igual teor, a Assembléia Legislativa, por sugestão do deputado Bosco, congratulou-se com a Faculdade Adventista de Minas Gerais, em nome de seu Diretor-Geral, Pastor Edinelson Storch. Essa segunda homenagem foi no dia 29 de maio, quando se comemorou o Dia Mundial da Educação Adventista. De acordo com o deputado, “esse dia deve ser comemorado com júbilo e alegria, mostrando a importância e o papel pedagógico da igreja na educação das crianças, jovens e adultos”.

veja também