Deputado Paulo Freire assumiu a capelania no Congresso Nacional

Deputado Paulo Freire assumiu a capelania no Congresso Nacional

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 3:07

O deputado Paulo Freire PR/SP foi indicado pela Frente Parlamentar Evangélica a assumir a capelania no Congresso Nacional. A Capelania tem como missão atuar na Câmara dos Deputados e no Senado Federal por meio de um deputado capacitado que leva amor, conforto e esperança aos demais parlamentares e servidores das duas Casas legislativas através do atendimento espiritual, emocional e social.

Uma das principais atuações do capelão é dirigir o culto que acontece toda quarta feira em um dos Plenários da Câmara dos Deputados.

A reunião semanal de adoração a Deus se inicia as 8h30 da manhã e se estende até as 9h45 quando as Comissões Permanentes iniciam seus trabalhos.

Para o deputado Paulo Freire, o fato de cada parlamentar iniciar o dia adorando a Deus e entregar a Ele a direção de todas as ações do dia a dia, tem feito da Frente Parlamentar Evangélica uma Frente vitoriosa nos grandes embates políticos que decidem a vida nacional sem perder de vista os preceitos bíblicos para o povo brasileiro.  

veja também