Desbravadores transformam Vale do Amanhecer em Vale da Esperança

Desbravadores transformam Vale do Amanhecer em Vale da Esperança

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 10:56

No dia 27 de fevereiro, as igrejas adventistas da região sul de Planaltina no Distrito Federal, viveram um momento especial, um grande desfile de apresentação à comunidade. A cidade escolhida foi o Vale do Amanhecer. Acostumados a ver diariamente em suas ruas pessoas com vestes místicas, os moradores conheceram um novo uniforme. O uniforme do Clube de Desbravadores.

Seiscentos destes adolescentes e jovens de Taguatinga, Ceilândia, Planaltina de Goiás, Formosa e outras regiões mesmo de Planaltina realizaram um grande desfile.

Mil e trezentos folders com a explicação sobre o que são os Clubes de Desbravadores foram entregues durante a ação, que faz parte do projeto Vale de Esperança.  “Pretendemos fundar um Clube de Desbravadores na região e futuramente abrir Pequenos Grupos com os pais desses garotos”, detalhou o pastor da região, Sandro Costa. O próximo passo, segundo ele, é visitar as escolas e realizar um mutirão para promover inscrições. O clube já tem nome, Lírios do Vale. “Esse será o elo para anunciar o evangelho e ganhar amigos para Jesus”, confirmou Costa.

veja também