Descontentamento Santo

Descontentamento Santo

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 1:56

"Para o seu bem, e para o bem das pessoas à sua volta, você precisa reforçar a fé todos os dias." - BILL HYBELS

O que acontece quando chegamos a ponto de não "agüentar mais"? Está tudo bem, a vida é a mesma de sempre, mas, de repente, algo acontece e desperta descontentamento em você. Pode ser uma experiência pessoal, uma catástrofe nacional, uma injustiça a alguém próximo, não importa, isso está acabando com você. Você tem de fazer alguma coisa.

É nesse momento que os olhos se abrem e você ouve a voz de Deus "Agora você sabe como eu me sinto". A frustração não é só sua, também é dele - e ele quer que você canalize essa energia, para que juntos, ele e você, possam arrumar as coisas.

Bill Hybels escreve: "Quer você seja um executivo bem-sucedido, dona de casa, estudante ou algo diferente, você (sim, você) pode unir-se a Deus para acertar o que está errado neste mundo!". Em Descontentamento santo, Hybels convida você a considerar sua enorme força de vida e a torná-la em combustível a ser usado pelo descontentamento santo. Melhor ainda, ele mostra a você o que é necessário para tornar seu descontentamento santo em ação eficaz.

Em Descontentamento santo, diretamente da Bíblia e de experiências pessoais, Hybels mostra:

• Onde encontrar seu descontentamento santo - aquilo que tira você do banco de reservas e o põe no jogo

• Como desenvolver seu descontentamento santo, alimentando-o e concentrando-o em ação positiva.

• Como manter vivo o descontentamento santo num estilo de vida contagiante capaz de fazer diferença.

Mudar o mundo nunca teve a intenção de ser apenas uma expressão. É o motivo de termos sido criados - e é o que você alcançará quando convidar o descontentamento santo para transformar seu coração.

A questão é a seguinte: a atração irresistível por uma causa específica que leva essas pessoas a investir prazerosamente seu tempo, dinheiro e energia sempre tem ligação com uma faísca de frustração capaz de acender o fogo que lhes devora a alma.

"Se continuar vivo depois de ter lido estas linhas", diz o autor, "Deus tem algumas boas tarefas nas quais você pode se envolver. Se pular fora, amigo, perderá a oportunidade mais importante de sua existência terrena - a oportunidade de ser uma força irrefreável para o bem deste mundo."

Ficha Técnica:

ISBN: 853830069 Páginas: 135 Formato: 14x21cm Categoria : Crescimeto espiritual / Vida Cristã Acabamento: Brochura Autor: Bill Hybels

veja também