Deus chamou uma garota

Deus chamou uma garota

Atualizado: Terça-feira, 26 Outubro de 2010 as 4:17

Você está disposta a responder ao chamado?

Deus chamou você para fazer a diferença no mundo!

Você se acha comum demais para ser escolhida por Deus? Maria achava, porém, quando Deus veio até ela com uma tarefa monumental, ela concordou sem hesitar, sem se preocupar com o fato de que, naquela época, uma adolescente grávida e solteira era condenada à pena de morte.

Deus está procurando por transformadores do mundo. Maria, uma menina simples e insignificante, era só uma adolescente, quando revolucionou a sociedade e mudou o mundo. Embora Deus não esteja lhe pedindo para dar à luz o Cristo, Ele acredita e conta com você para tomar decisões e fazer mudanças importantes.

Deus tem grandes planos para a sua vida, veja o que Ele pode fazer com uma única pessoa totalmente comprometida com Ele.

SHANNON KUBIAK é formada na Biola University onde fez bacharelado em Jornalismo e uma matéria eletiva em Estudos Bíblicos. Escritora e oradora apaixonada por Cristo, Shannon fala em eventos para jovens de todo o país.

SHANNON KUBIAK, além de ser uma autora, fala em eventos para jovens por toda a nação e faz parte da equipe em sua igreja local, onde ensina e coordena um programa de estudo Bíblico chamado Being a Girl (Sendo Uma Garota). Com uma pouco mais de 20 anos, ela tem um amor ardente por ajudar outras meninas a encontrar sua identidade em Cristo e a proceder conforme o propósito que Ele traçou especificamente para elas.

Autor: SHANNON KUBIAK Categoria: Vida Cristã ISBN: 978-85-99295-43-4 Formato: 14 x 21 Número de páginas: 155

veja também