“Deus é poderoso”, diz filha de pastor após cruz permanecer intacta em incêndio

A cruz estava dentro da igreja e foi salva pelos bombeiros pouco antes de o prédio desmoronar.

fonte: Guiame, com informações do Channel News 3

Atualizado: Quinta-feira, 20 Dezembro de 2018 as 11

Rachel Davis testemunha incêndio na igreja pastoreada pelo pai onde cruz foi encontrada intacta. (Foto: Reprodução/Channel News 3)
Rachel Davis testemunha incêndio na igreja pastoreada pelo pai onde cruz foi encontrada intacta. (Foto: Reprodução/Channel News 3)

Principal símbolo do cristianismo, a cruz tem lugar de destaque em muitas igrejas evangélicas americanas. Não foi à toa que a filha do pastor Scott Davis, da Igreja Metodista Unida de Siloé, na Carolina do Norte (EUA), disse estar espantada ao receber intacta das mãos dos bombeiros a cruz que ficava no interior da congregação.

“Deus é muito poderoso e Ele salva seu símbolo para mostrar que tudo é possível, mesmo num grande incêndio”, disse Rachel Davis.

O grave incêndio, que aconteceu na terça-feira (18), destruiu completamente a igreja centenária, que reunia fiéis desde sua inauguração, em 1837. O acidente mobilizou centenas de bombeiros, que chegaram ao local pouco antes das 21 horas.

Rachel disse que foi avisada por um amigo que mora perto da igreja, que telefonou para ela e disse que a igreja estava em chamas. “Eu nunca senti nada parecido. Fiquei completamente em choque e angustiada”, disse enquanto estava na cena do incêndio.

A igreja teve perda total, exceto pela cruz que permaneceu intacta.

veja também