Deus escolhe não se lembrar mais

Deus escolhe não se lembrar mais

Atualizado: Segunda-feira, 27 Maio de 2013 as 10:08

 

(Hb 8:12) Não me lembrarei mais dos seus pecados.
 
A biblia não disse que Deus é ” esquecido “,mas disse que Ele escolheu não se lembrar mais dos nossos pecados. Se você não se perdoa a si mesmo e faz o contrario do que esta escrito, você esta colocando em duvida o valor do seu perdão.
 
Desse jeito, você esta declarando que o seus valores são maiores que os de Deus e dá ao inimigo o direito de lhe acusar e roubar a confiança que você precisa para cumprir aquilo que o Eterno tem para você.
 
Quando ruminamos os nossos erros passados, guardando-os no nosso coração, não somente nos os mantemos vivos mas também nos damos para eles mais poder de influencia sobre nós .
 
Toda lembrança de fracasso que decidimos guardar se acumula como ” RESERVA “, e ariscamos num momento de fraqueza  retirá-la da ” GAVETA ” provocando recaídas.
 
memória apagada
 
Ninguém prevê quando um vulcão apagado entrará em erupção !
 
Todo problema não resolvido ressurgirá cedo ou mais tarde na superfície fazendo estragos !
 
É quando você verdadeiramente se perdoa a si mesmo(a) e aos outros, que poderá quebrar o jugo passado da sua vida.
 
A vergonha não é benção ! Ela é um fardo que Cristo carregou por você na cruz.
 
Então, o que lhe resta a fazer ?
 
Lança essa vergonha passada sobre Cristo e vire a pagina !
 
A biblia disse : ( Salm 103:12) Como o Oriente está longe do Ocidente, assim Ele afasta pra longe de nós as nossas transgressões…
 
Cada vez que satanás desenterra o seu passado é porque lhe falta criatividade e o desejo dele é que você ignore a verdade porque ele esta apavorado com aquilo que Deus pode fazer com você amanha!
 
Não escolha a passividade e recuse-se a bater papo com o inimigo acerca das suas derrotas passadas, tome o seu sacerdócio e volte pro caminho. (Bob Gass)
 
UMA ATITUDE PARA HOJE:
 
Chega de ficar preso com o meu passado! Decido AGORA jogá-lo sobre Cristo e o poder da acusação não terá mais a sua influencia sobre a minha vida. Em nome de Jesus Cristo, tomo posse dessa libertação. Amem.
 
 
- Pr Chris Durán
 

veja também