"Deus está cuidando de mim”, diz jovem que sobreviveu após ser atingido por helicóptero

Logan Schneider, de 19 anos, estava dirigindo um trator na fazenda de sua família quando o helicóptero caiu em cima dele.

Fonte: Guiame, com informações de FaithPot e King 5Atualizado: segunda-feira, 1 de agosto de 2022 18:32
Logan Schneider, de 19 anos, saiu ileso do acidente e ainda salvou o piloto. (Foto: Reprodução/King 5).
Logan Schneider, de 19 anos, saiu ileso do acidente e ainda salvou o piloto. (Foto: Reprodução/King 5).

Logan Schneider, de 19 anos, está testemunhando o impressionante livramento que recebeu de Deus, após ser atingido por um helicóptero enquanto dirigia um trator, em Orondo, Estados Unidos.

No início de julho, Logan estava trabalhando no pomar de cerejeiras na fazenda de sua família quando o acidente aconteceu.

O jovem estava usando fones de cancelamento de ruído e não percebeu que um helicóptero atingiu cabos de alta tensão próximo dele.

O veículo perdeu o controle e caiu em cima do trator de Logan. "Eu estava preso contra o volante, preso com o nariz do helicóptero sentado bem atrás de mim", contou ele, em entrevista ao canal de TV local King 5.

Logan conseguiu se desprender dos destroços do trator e salvou o piloto, que pedia socorro dentro do helicóptero em chamas.


O trator de Logan ficou totalmente destruído após o acidente. (Foto: 
Reprodução/King 5).

"Eu o ouvi gritando. Eu olhei e o vi pendurado de cabeça para baixo. O fogo estava em toda parte. No momento, eu realmente não estava pensando, estava apenas agindo”, lembrou.

O jovem e o piloto saíram ilesos do terrível acidente, em um verdadeiro milagre.

“É uma em um milhão”, disse Logan, sobre as chances de ser atingido por um helicóptero e sobreviver, sofrendo apenas uma queimadura leve no braço.

"Olhando para o que aconteceu, não sei como nós dois saímos", declarou.

Mesmo após o acidente, o jovem disse que ainda sonha em se tornar um piloto e vai começar o curso de voo em breve.

Dois dias depois do susto, que quase lhe matou, Logan comemorou seu aniversário, agradecendo por mais um ano de vida.

"Eu sinto que sempre tenho alguém cuidando de mim. Deus está cuidando de mim, me protegendo. E você nunca sabe quando pode ser seu último momento”, testemunhou ele.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições