Deus está fazendo algo novo, diz apóstolo César Augusto

Deus está fazendo algo novo, diz apóstolo César Augusto

Atualizado: Sexta-feira, 15 Julho de 2011 as 11:51

Na 3a noite da Conferência, ele falou sobre como Deus quer mudar nossas vidas totalmente

A terceira noite da Conferência Apostólica foi marcada pela ministração do apóstolo César Augusto, que falou sobre a Palavra que está em Isaías 43. “O profeta Isaías, ungido, diz que o que Deus fez no passado foi maraviolhoso. Mas ele diz, esqueçam as coisas passadas, Deus fez algo novo. Ele sempre tem novidade de vida para seu povo”, afirmou.

Igreja Apostólica é a preparação para a segunda vida, o ministério apostólico traz um novo nível de revelação, afirmou. “A revelação traz de volta valores que a Igreja perdeu. Nós fomos escolhidos! Fomos escolhidos antes da fundação do mundo, antes da criação.”

A minha escolha não depende de mim, ela depende exclusivamente de Deus. Ela não depende do que eu faço, eu já fui eleito em Cristo. “O diabo não vai me impedir mais, fomos escolhidos para um projeto maravilhoso. Deus não erra, Deus não muda e não mente”, disse ele.

Quanto mais apostólicos somos, mais tempestades virão, mas as vitórias também serão maiores, continuou. “Nós somos escolhidos, Deus não erra!

Deus não muda. O propósito eterno de Deus vai se cumprir nesta geração... Nós temos livre acesso a Deus em confiança, pela fé nEle em Cristo Jesus. E Ele estabeleceu que, através da Igreja, ele ia realizar seu propósito na terra.”

Em Mateus 16, Ele revela o propósito para esta geração. “Temos que nos santificar a Ele por amor, ame o que o Senhor ama e odeie o que o Senhor odeia. A autoridade do Senhor está sobre você, toda malignidade está debaixo dos seus pés!”

Deus pode mudar uma vida em uma fração de segundo, disse ele. “Jesus entrou no recinto e encontrou aquele homem que estava há 38 anos paralítico e mudou totalmente a vida dele em segundos... Da mesma forma, Ele pode mudar sua vida em tempo recorde!

veja também