O pastor Mike Bickle, juntamente com outros 20 missionários, fundou a International House of Prayer of Kansas City (IHOPKC), conhecida no em português como a Casa Internacional de Oração de Kansas City, no Missouri (EUA). Em junho, ele esteve no Brasil pela primeira vez e ministrou em várias igrejas.
Segundo o próprio Mike, esta foi a viagem mais longa que fez em 30 anos. Em uma de suas ministrações, ele ressaltou uma mensagem especial para a nação brasileira. “Há um chamado de adoração nesta nação que não tem igual em nenhuma outra nação da terra”, disse ele para centenas de presentes na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.
Ele ainda salientou: “Quando se conecta oração à adoração, há uma explosão. O planeta Terra terá uma explosão de oração e adoração que vai liberar uma grande colheita onde mais de 1 bilhão de almas virão para o Reino”, declarou sobre o Brasil.
“Estou fazendo isso pra Jesus, mas também porque quero ver essas pessoas no Reino. Temos uma convicção muito grande de que vai acontecer um avivamento no Brasil que vai tocar todos os cantos da Terra”, colocou o fundador.
Adoração e Oração
Mike Bickle ainda disse que quando os cristãos oram e intercalam esse momento com louvores, tornam a oração mais especial ainda. “Misturar a música com a oração fez dela ainda mais apreciável”, disse ele.
O pastor ainda ressaltou que orar antes por um local a ser evangelizado faz com que mais vidas sejam alcançadas. “Se oramos por uma área, o Evangelho que alcançava 10 pessoas agora alcança 100 pessoas, porque, quando oramos, o Pai envia anjos, e os demônios recuam naquela área”, colocou.
Usando Marcos 12.30 como base para sua ministração, o pastor Mike salientou sobre o chamado aos cristãos para amar a Deus “de todo o coração, de toda a alma, de todo o entendimento e de todas as forças”. Ele disse: “No último dia, Deus vai perguntar qual é o tamanho do seu coração, não o tamanho do seu ministério. Se você não está ouvindo o Espírito desafiar você nessa passagem, peça a Ele que faça isso”, alertou.
Mike ainda falou sobre o conteúdo de nossas orações. “Quando minha conversa com o Senhor tem mais a ver com as bênçãos e os problemas, mas não a ver com receber e dar de volta o amor a Ele, aí eu sei que estou me desviando dessa verdade”, pontuou.
A proposta da IHOP é que os cristãos possam orar e adorar a Deus 24 horas por dia em sete dias por semana, ininterruptamente. O início dessa ação marcou sua cidade e, desde então, o modelo de oração tem sido inspiração para outros ministérios.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições