"Deus jogou os piores políticos do mundo aqui no Tocantins", diz candidato a prefeito

"Deus jogou os piores políticos do mundo aqui no Tocantins"

Atualizado: Quarta-feira, 6 Junho de 2012 as 2:42

O empresário Carlos Amastha (PP) é pré-candidato à prefeitura de Palmas (TO). Essa semana ele concedeu uma entrevista ao jornal Stylo e falou da preparação para a disputa.

Sobre ser ou não uma certeza a sua candidatura, Amastha respondeu: "Me dê um motivo pelo qual eu não levaria a serio essa pré-candidatura? Eu tenho uma convicção, mas também já disse que se eu encontrar alguém que me supere na intenção de voto e esse alguém tenha preparo e se comprometa que os programas que nós temos para Palmas serão executados, esse alguém pode ter o meu apoio".

Carlos Amastha nasceu na Colômbia, mas diz que é brasileiro de coração e por opção. Sobre um possível preconceito por isso, ele diz que um 'tiro no pé', pois poucas pessoas que moram ali são mesmo nascidas em Palmas. "Nós estamos aqui porque achamos a cidade linda, maravilhosa. Porque achamos que aqui pode ser a melhor cidade do mundo para se viver e estamos colocando nosso sangue para que esta cidade se torne melhor", afirma.

Ainda falando da beleza da cidade em que vive, o empresário diz que diante de tanta coisa boa, Deus arrumou uma forma de castigar a cidade.

"Deus nos deu uma cidade linda, uma serra maravilhosa, o homem ajudou a fazer esse lago fantástico, nós temos todas essas coisas boas, agora Deus nos castigou, pensou que era muita coisa boa em um só lugar daí pegou os piores políticos do mundo e jogou aqui no Tocantins", disse ele.



com informações do surgiu.com.br

veja também