"Deus não deseja o fracasso dos seres humanos", diz Myles Munroe

"Deus não deseja o fracasso dos seres humanos", diz Myles Munroe

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 1:24

A segunda palestra na manhã desta quinta-feira na 2ª Eslavec foi com Dr. Myles Munroe, um profundo conhecedor das Sagradas Escrituras e especialista em liderança. Na sua mensagem, ele surpreendeu o público ao fazer uma analogia entre a relação do fabricante e seu produto com a de Deus e Seus filhos.

Por meio dessa retórica, o preletor salientou que o Criador conhece profundamente o ser humano e deseja que ele alcance o sucesso, pois "o fracasso não é bom para Deus".

Munroe explicou que Deus defende o nome dele, a imagem dele. E o ser humano foi feito à imagem e semelhança do Senhor. Por isso, deve buscar servi-lo com sabedoria para prosperar nas mais diversas áreas da vida e glorificar ao Pai em tudo o que realizar. "Deus quer que você coloque em prática o seu potencial", enfatizou.

Esta é a segunda vez que Munroe participa da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo. O norte-americano veio ao Brasil especialmente para o evento, a fim de capacitar as pessoas a descobrirem o propósito divino para elas e a desenvolverem seu verdadeiro potencial.

veja também