"Deus não escolhe covardes", diz Edir Macedo em reunião

"Deus não escolhe covardes", diz Edir Macedo em reunião

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Bispo Edir Macedo realizou na noite de quarta-feira (06), às 22h, uma reunião especial, no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro, São Paulo. Ele chamou à atenção de todos para uma importante revelação com base bíblica. “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor (sem sentimento, se referindo a compaixão, olhar com misericórdia para às pessoas) e de moderação.” (2 Timóteo 1.7)

“O Espírito Santo não coaduna com espírito de covardia. Quando a pessoa conhece a Deus, nasce dEle, ela tem o poder de ser feita filha de Deus. Não é como o mundo diz, que todos são filhos de Deus; é bem diferente”, explicou para em seguida continuar: “Porque o filho de Deus tem poder, força; não precisa de ninguém, pois conquista pela sua força, fé e crença no Senhor que entregou sua vida”.

Em seguida, falou a respeito da Fogueira Santa, mas, sobretudo, da importância de ter um encontro com Deus. “Se você não tiver essa experiência com Deus, irá nadar, nadar e morrer na praia. Essa Fogueira Santa é excelente para você chegar e falar: ‘É ou não é? Eu quero Te conhecer!’ Se você não conseguir isso, você pode até conquistar rios de dinheiro, mas depois perderá tudo porque não abraçou a fé no Senhor Jesus Cristo; preferiu as conquistas materiais”, ensinou.

“Todo o dinheiro que tiver não valerá de nada, se não receber o selo do Espírito Santo. Você tem o direito de ser rico e próspero, de ter o melhor dessa terra. Mas o melhor dos melhores é ter o Espírito Santo. Ainda que conquiste o que quiser, mas se tornará pobre e miserável, por não tê-Lo. Busque um encontro com Deus. Seja corajoso para ser escolhido por Ele. Assumir essa fé perante a sociedade, ante aos seus amigos, implica em ser perseguido, humilhado. Mas se for fiel ao Senhor Jesus, Ele vai te honrar diante das pessoas”, finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições