"Deus não escolhe covardes", diz Edir Macedo em reunião

"Deus não escolhe covardes", diz Edir Macedo em reunião

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 10:53

Bispo Edir Macedo realizou na noite de quarta-feira (06), às 22h, uma reunião especial, no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro, São Paulo. Ele chamou à atenção de todos para uma importante revelação com base bíblica. “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor (sem sentimento, se referindo a compaixão, olhar com misericórdia para às pessoas) e de moderação.” (2 Timóteo 1.7)

“O Espírito Santo não coaduna com espírito de covardia. Quando a pessoa conhece a Deus, nasce dEle, ela tem o poder de ser feita filha de Deus. Não é como o mundo diz, que todos são filhos de Deus; é bem diferente”, explicou para em seguida continuar: “Porque o filho de Deus tem poder, força; não precisa de ninguém, pois conquista pela sua força, fé e crença no Senhor que entregou sua vida”.

Em seguida, falou a respeito da Fogueira Santa, mas, sobretudo, da importância de ter um encontro com Deus. “Se você não tiver essa experiência com Deus, irá nadar, nadar e morrer na praia. Essa Fogueira Santa é excelente para você chegar e falar: ‘É ou não é? Eu quero Te conhecer!’ Se você não conseguir isso, você pode até conquistar rios de dinheiro, mas depois perderá tudo porque não abraçou a fé no Senhor Jesus Cristo; preferiu as conquistas materiais”, ensinou.

“Todo o dinheiro que tiver não valerá de nada, se não receber o selo do Espírito Santo. Você tem o direito de ser rico e próspero, de ter o melhor dessa terra. Mas o melhor dos melhores é ter o Espírito Santo. Ainda que conquiste o que quiser, mas se tornará pobre e miserável, por não tê-Lo. Busque um encontro com Deus. Seja corajoso para ser escolhido por Ele. Assumir essa fé perante a sociedade, ante aos seus amigos, implica em ser perseguido, humilhado. Mas se for fiel ao Senhor Jesus, Ele vai te honrar diante das pessoas”, finalizou.

veja também