"Deus não precisa me provar mais nada", diz Paulo Silvino

"Deus não precisa me provar mais nada", diz Paulo Silvino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Após o polêmico de Xuxa Meneghel, foi a vez de Paulo Silvino falar em 'O que vi da vida', no Fantástico.

O comediante falou sobre a infância, o início da carreira e o humor na televisão.

Paulo Silvino contou como se dá sua relação com Deus. "A minha relação com Deus sempre foi uma relação muito íntima. Eu nunca tive Deus separado de mim. Eu e Deus, não existe religião aqui", explicou.

Flávio Silvino, filho mais velho do ator, sofreu um acidente de carro em 1993, ficou em coma e teve alguns danos cerebrais. Paulo fala da fé que tinha e como conversou com o Deus sobre a recuperação do filho.

"Sentei na praça, olhei pro céu e disse: 'você não vai ter como não levantar ele porque o Brasil inteiro está orando. O Brasil inteiro está pedindo para levantar o Flávio, se você não levantar, você vai ficar desacreditado, vão dizer que você não existe. Se você levantar o Flávio vai ser um marketing maravilhoso pra você porque o Flávio está morto, aí vai todo mundo dizer: milagre, milagre', e foi isso que aconteceu".

"Depois dessa história do Flávio, Ele (Deus) não precisa me provar mais nada. Foi a maior alegria que Ele pode ter me dado", afirmou, emocionado.

"Agradeço sempre a Deus, agradeço sempre por mais um dia", completou Silvino.

Assista ao depoimento de Paulo Silvino.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições