?Deus purifica nossos sentimentos?, diz o apóstolo Estevam Hernandes

?Deus purifica nossos sentimentos?, diz o apóstolo Estevam Hernandes

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 9:55

Nesta quarta-feira, 27 de abril, no terceiro dia da campanha de jejum das filhas de Zelofeade, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre o tema “Curar-se das impossibilidades”. Ele ministrou que o Senhor deseja curar o seu povo de toda lepra espiritual e amarração.

“O diabo quer que você pare, que você desista, mas você vai fazer a vontade de Deus. Você vai mergulhar sete vezes e vai andar o caminho que Deus determinar... Jesus disse em João 16.33 que teríamos aflições, mas que ele venceu o mundo. O diabo só tenta, mas não realiza contra o servo de Deus porque está debaixo dos seus pes.”

O apóstolo ministrou também sobre a libertação de sentenças. “Jesus expôs Satanás à vergonha eterna. Você não pode ficar amarrado àquilo que não te pertence. Você não é nenhum miserável, você é filho de Deus lavado e remido no sangue do Cordeiro. Nós aceitamos o que não é nosso e deixamos o diabo trabalhar em nossa alma. Quando você entende que é liberto, tudo fica para trás. Toda lepra que o diabo quer que você carregue, você vai mergulhar as águas curadoras e sair sarado”, disse ele.

Tire do seu caminho aquilo que te impede de andar como você deve andar, continuou o apóstolo. “Não ande assolado, creia sem reservas. Deus quer trabalhar com você de maneira poderosa. Será que você não está duvidando de Deus porque seu milagre não aconteceu como você queria? Talvez aquilo que não deu certo aconteceu porque Deus tem coisas melhores e maiores para você. Coloque sua vida em dia com Deus. Tudo o que amarrou seus pés, espiritualmente, está tirado, em nome de Jesus! Deus te ama e tem o melhor para você, não se coloque novamente em jugo nenhum!”, disse ele.

Não alimente sentimentos que não venham de Deus, Satanás age colocando sentimentos em nosso coração, continuou o apóstolo. “O coração do homem é desesperadamente corrupto, como está em Jeremias 17. Nestes dias, o diabo tem colocado muitos sentimentos equivocados nas pessoas. Deus quer te libertar dos sentimentos que você estava alimentando. Muitos alimentam sentimentos de miséria ou de ódio e vingança... Sentimentos destruidores. Mas Satanás não vai mais brincar com os seus sentimentos, mas do seu interior vão fluir rios de águas vivas. O diabo tem roubado muitas vidas alimentando sentimentos malignos, mas Jesus vai te libertar.”

veja também