Deus se alegra quando você o adora em momentos amargos da vida

Deus se alegra quando você o adora em momentos amargos da vida

Atualizado: Sexta-feira, 17 Maio de 2013 as 5:33

 

Deixa eu ser bem direto: você está vivenciando dias de dor, conflitos e mádorgoas? Como está a sua alma? Consegue enxergar a bondade de Deus? Consegue expressar palavras de adoração?
 
Saiba que é nestas horas que os olhos precisam se voltar para Deus e expressões de louvor e adoração precisam brotar de dentro da gente. Sei que não é algo fácil de praticar, mas quando Deus está no centro de nossas vidas as expressões, as orações e a devoção emergem com toda força.
 
Deus se alegra quando você o adora em momentos amargos da vida. Robert Frost escreveu que: “Não há nada mais precioso para Deus que o nosso louvor em meio à aflição. Não louvor pelo que o diabo fez, mas louvor pelo poder redentor de nosso amoroso Pai celestial. Aquilo de que ele não nos protege é exatamente aquilo por meio do que ele nos aperfeiçoará. Há de fato uma benção especial para aqueles que não se ofendem com Deus na adversidade. Além do mais, tornamo-nos uma benção especial para ele”.
 
Convido você a colocar Deus no centro e fazer com que  toda a sua vida seja organizada a partir dele.
 
Se sua alma está abatida apenas tente expressar uma palavra de agradecimento a Deus. Quem sabe ficar em silêncio diante da Presença.
 
“Por que você está abatida, minha alma?
 
Por que chora de melancolia?
 
Olhe para Deus, e logo o louvará outra vez.
 
Ele põe um sorriso no meu rosto.
 
Ele é o meu Deus.” – Salmos 43:5
 
Paz e alegria!
 
 
- Luciano Manga
 

veja também