"Deus Sempre Recompensa" diz coroada a vencedora do Miss Mundo 2012

"Deus Sempre Recompensa" diz coroada a vencedora do Miss Mundo 2012

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 9:33

Após ser coroada a vencedora do Miss Mundo 2012 em Londres, a Miss Venezuela, Ivian Sarcos descreve a vitória como uma recompensa de Deus.

Sarcos, 21, levou o prêmio de beleza suprema no Centro de Exposições de Londres neste domingo, derrotando a filipina Gwendoline Ruias. Depois de Ruias, veio Amanda Victoria Vilanova Perez de Porto Rico, em terceiro lugar.

“Estou muito fez com esse triunfo. Não há palavras para expressar o que eu sinto. Eu estou super agradecida pela vida”, disse ela ao El Impulso, publicação venezuelana.

A Miss Mundo 2011 teve uma história única da qual ela se tornou órfã na idade de oito anos e depois disso passou cinco anos em um convento. De acordo com a Agence French Presse, seu sonho era se tornar uma freira, mas depois desistiu da idéia e foi estudar na Universidade Central da Venezuela.

“Infelizmente, eu perdi meus pais em uma idade muito jovem, o que me levou a estudar por cinco anos em um convento. Eu passei cinco anos lá e meu sonho era me tornar uma freira”, disse a nova Miss Mundo, como relatou a AFP.

Sarcos acredita que os tempos difíceis que ela enfrentou valeram, porque Deus sempre recompensa, informou o El Impulso.

“Acredite em mim, eu sempre fiz bem. Eu acho que essa atitude está relacionada com os golpes da vida. Em um dado momento chega a recompensa em tua vida, e, muitas vezes, quando menos você espera vem. Eu sempre fui uma mulher que atuou bem. Tenho uma consciência super limpa e todas as coisas más que eu passei valeram porque Deus sempre recompensa você com outras coisas”.

Como Miss Mundo, Sarcos disse que ela quer trabalhar “extremamente” duro para dar o melhor de si e fazer enaltecer o nome da Venezuela.    

veja também