"Deus tem um tempo novo para nossas vidas!", diz bispa Sonia Hernandes

"Deus tem um tempo novo para nossas vidas!", diz bispa Sonia Hernandes

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 3:42

Deus tem um tempo novo para o seu povo, mas é preciso exercitar a fé, ministrou a bispa Sonia Hernandes na Noite de Poder desta quarta-feira, 27.07. “Neste texto de Gênesis vemos que o anjo chega para anunciar uma nova situação do Senhor, um novo tempo... Ele anuncia um novo tempo de Deus para tua vida!”, disse a bispa.

No Velho Testamento, um novo tempo era uma coisa esporádica, mas hoje o novo tempo começa dentro de você, explicou a bispa. “A mudança precisa acontecer primeiro dentro de você. Mudança sempre é dolorosa, é sempre envolvida em nostalgia, mas também é uma ótima oportunidade para jogar um monte de porcaria fora... Alegre-se com o novo de Deus! Para Ele, não há coisa difícil demais, então não atrapalhe o que Ele tem para fazer na sua vida...”, disse a bispa Sonia.

Não existe dor que possa parar a unção de Deus nas nossas vidas, continuou a bispa, explicando que, nos últimos tempos, o Senhor a tem ensinado cada vez mais a viver essa superação. “Satanás quer roubar a Palavra quando ela está sendo semeada, mas a Palavra de Deus é verdade e não volta vazia! Ele quer roubar a promessa no nascedouro, mas você tem que se firmar, resistir e ouvir apenas a voz de Deus”, afirmou.

"Hoje é o dia da visitação, como o anjo visitou Sara, o Senhor está dizendo: venho te preparando todo este tempo para viver o sobrenatural. Não deixe o diabo te atacar com incredulidade, em nome de Jesus!”.

Vamos viver o impossível, para Deus não há nada difícil demais, disse ela. “Nós temos que entender qual é o tempo de Deus para nossas vidas, temos que nos encher do Espírito Santo. Quando Gideão viveu a visitação do anjo, a esterilidade da Terra foi quebrada. E toda esterelidade sobre nossas vidas já está quebrada! O Senhor é conosco! O anjo do Senhor aparece para os seus valentes, creia nisso!”, disse a bispa Sonia.

veja também