“Deus usou meu filho para me levar à presença Dele”, diz cantor Peninha

Peninha disse que se emocionava ao ver seu filho cantando para Deus.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 16:07
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem.
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem.

O cantor e compositor Peninha se entregou a Jesus e falou de sua decisão abertamente durante uma entrevista para o programa Super Feliz. Ele afirma que o grande influenciador para que ele conhecesse a Cristo foi seu filho, o cantor Willy Gregory que testemunhou como Cristo o tirou das drogas.

Peninha é considerado um dos maiores compositores do Brasil, com letras cantadas por artistas como Caetano Veloso, Fábio Júnior, Tim Maia, Daniel, Alexandre Pires, Roberta Miranda, Paulinho Moska, José Augusto, entre outros. Canções como “Sozinho”, “Sonhos”, “Alma Gêmea” e “Eu Adoro Amar Você” fazem parte da sua vasta lista de hits.

“Quando eu percebi que tinha alguma coisa muito errada, eu já tinha ido para a igreja”, disse Peninha sobre o motivo de começar a frequentar uma igreja. Ele afirmou que começou indo prestigiar seu filho, quando percebeu que ele estava sendo libertado do vício em drogas.

“Fiquei emocionado, pois você vê seu filho cantando para Deus, cantando bem. Quando eu reparei que havia alguma coisa muito errada eu resolvi ficar perto dele. Então comecei a ir à igreja e eu ficava lá meio peixe fora d'água, mas eu ficava lá. Eu entendi que eu tinha um chamado ali”, disse.

Cuidados

Peninha conta que algo lhe chamou atenção. “Eu me chamo Aroldo e quando eu cheguei, reparei que o pastor estava cuidando do meu filho, da vida espiritual do meu filho, como se também fosse um pai. Ele também se chamava Aroldo. Aí eu pensei: ‘Vou ficar por aqui que é melhor para mim’. E eu fiquei ao lado do Willy porque eu sabia que tinha alguma coisa de errada”, contou.

“Eu via o pessoal orando e não sabia o que era. Mas eu resolvi ficar perto dele. Eu ia toda terça, tinha reunião às quintas também e aos domingos. Comecei a ficar tocado e eu sou muito chorão. Eu lembro que um dia tocou uma música da Aline Barros e eu chorei igual a criança. Hoje eu entendo que Deus me levou. Deus usou meu filho para me levar para a presença Dele”, ressaltou.

“Nisso não há um fio de mentira, é tudo verdade. Então lá em casa, estou eu e ele. Nós estamos esperando mais gente lá de casa ir para a igreja. Mas se eu estou aqui falando com você sobre isso, então Deus é Deus e tudo é possível”, comentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições