O jogador de beisebol Paul Goldschmidt, do time americano St. Louis Cardinals, contou que sua carreira profissional o levou para Jesus.
O atleta participou do podcast “Get In The Game” da Sports Spectrum e falou sobre como Deus moldou e fortaleceu sua fé, enquanto estava nas ligas principais.
“Deus usou o beisebol para se apresentar a mim”, disse ele.
E continuou: “Eu já estava nas grandes ligas, tinha assinado contrato, era casado, tinha tudo. Mas se eu não estivesse lá, aqueles companheiros de equipe não teriam compartilhado o Evangelho comigo”.
Paul tem origem judaica e foi criado como católico. Quando chegou às maratonas não era um seguidor de Cristo.
No entanto, Deus estava trabalhando por meio dos cristãos na vida do atleta para alcançá-lo.
“Todo mundo tem um fundamento pelo qual está tentando viver sua vida, o meu é apenas a Palavra do Senhor, a Bíblia e o que Ele disse”, declarou Paul.
“Definitivamente, meu objetivo é fazer da minha fé em Jesus o centro e a coisa mais importante da minha vida”, acrescentou ele.
Seguindo o exemplo de Jesus
De acordo com o Sports Spectrum, o jogador costuma visitar crianças em hospitais e ajudar sua comunidade.
Sua fé o motiva a dar prioridade em seguir o exemplo de Jesus.
“Jesus disse: 'Trate as pessoas como você quer ser tratado’. Isso está sempre em minha mente”, disse ele.
“Eu sei que muitas pessoas me trataram de maneira incrível, e eu só quero fazer o meu melhor. Essa é a minha motivação”, concluiu ele.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições