"Devemos pedir a presença de Deus em todas as ações", diz pastor

"Devemos pedir a presença de Deus em todas as ações", diz pastor

Atualizado: Quarta-feira, 24 Novembro de 2010 as 3:14

O tradicional culto semanal no Palácio Paiaguás, no gabinete do governador Silval Barbosa, nesta terça-feira (23.11), foi conduzido pelo pastor Josias Otniel Siqueira, da Igreja Batista Boas Novas, abordou a simplicidade da oração,desde que com fé, Deus vem nos atender.

A palestra pastoral teve como base a seguinte passagem: “Jabes invocou o Deus de Israel, dizendo: Oxalá que me abençoes, e estendas os meus termos; que a tua mão seja comigo e faças que do mal eu não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe pedira.” (1Crônicas, 4:10)

O pastor destaca que Jabes é citado apenas duas vezes, mas sua figura é ressaltada pela força de sua oração. Ele pede que “estenda os seus termos” e Deus lhe atende. Jabes – diz o pastor – confessa a Deus, pois entedia que existia um Deus único e é por ele que podemos todas as nossas ações e o trabalho a fazer.

“Que a tua mão esteja comigo”, quando Jabes disse isso ele estava pedindo a presença de Deus com ele nas ações que fazia. E é essa simplicidade, como a oração de Jabes, que o pastor invoca para a oração proferida, na qual pede bênçãos a todos os presentes.

Além do governador Silval Barbosa, fizeram-se presentes servidores do Gabinete, da Casa Civil, da Casa Militar e da secretaria de Comunicação.

Por João Bosquo

veja também