Devi Titus usa limão em ministração no Culto Mulheres Diante do Trono

Devi Titus usa limão em ministração no Culto Mulheres Diante do Trono

Atualizado: Quinta-feira, 29 Agosto de 2013 as 2:49

Culto Mulheres Diante do Trono“Eu sou mulher em quem se pode confiar; em minha casa nada faltará; e tudo que faço prosperará; eu sou mulher batalhadora e de oração; guardando minha família na unção; os meus amados cuidados estão”.
 
Foram essas palavras todas as mulheres presentes no Culto Mulheres Diante do Trono cantaram nessa quarta-feira, 28 de agosto.
 
A cantora Kezya Nunes também participou do evento e ministrou as canções 'Firmado em Ti' e 'Avivamento'.
 
Devi Titus, conferencista e escritora da América do Norte, foi a mensageira da noite. 
 
Tendo como referência a passagem bíblica Êxodo 15:22, Devi Titus ministrou a palavra que teve como assunto geral “O Princípio do Processo”. Segundo Devi, Deus tem planos para vida de seu povo, mas estes planos passam por um processo. “Os planos de Deus passam por um processo e esse processo nos levará ao ponto onde o Senhor quer que cheguemos. Esse processo também nos abençoará e nos quebrará. E, em meio a esse processo, em que seremos levados pelo Espírito Santo, seremos tentados nas áreas da provisão, da presunção, da opressão e do quebrantamento”, explicou.
 
“Quando Deus nos pede algo é porque Ele quer agir por meio de nós. Então, Ele elaborará planos para nossas vidas. Muitas vezes, podemos achar que o que o Senhor está nos pedindo é algo muito difícil de realizarmos. Mas, não há o que temer, pois se Deus nos chamou, Ele também nos dará condições de realizar os Seus propósitos. Ele nos levará. Nos abençoará e nos quebrará”, afirmou.
 
Sobre confiar e não desistir dos planos de Deus, Titus frisou o fato de que Deus não ouve murmurações e sim orações. E, finalizando, utilizando limões, que representaram as mulheres, e um espremedor, que representou o Espírito Santo, Devi fez uma comparação de como o Espírito Santo age na vida dos cristãos. “O Espírito Santo nos toma (pegou o limão), nos abençoa (cortou o limão), nos quebranta (espremeu o limão) e nos usa (falou sobre as utilidades do limão)”.
 
 
com informações de lagoinha.com
 

veja também