Devocional com poesia: Glorify lança poemas inspirados nos livros bíblicos

Poesias disponíveis são narradas pela cantora e poetisa Marcela Taís; Em um mês, o conteúdo foi ouvido mais de 200 mil vezes por usuários do aplicativo.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 5 de agosto de 2022 15:38
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Glorify — aplicativo que disponibiliza diariamente citações, passagens bíblicas, reflexões, meditações guiadas, orações e músicas — lança a categoria Poemas na plataforma com narração da cantora e poetisa, Marcela Taís. A nova funcionalidade tem o propósito de tornar o momento devocional dos usuários ainda mais inspirador e edificante. 

“Muita gente desconhece que cerca de 30% da bíblia é composta por passagens poéticas, elas estão em Gênesis, Isaías, Salmos, Provérbios, entre outros livros. Então, entendemos que inseri-los na plataforma é contribuir para que a experiência das pessoas com o Glorify seja cada vez mais imersiva nas escrituras”, explica Ed Beccle, cofundador do aplicativo.

No Glorify, estão disponíveis até o momento oito poemas na voz de Marcela: Espírito Santo Amigo, Você Se Traiu, Enquanto Você Espera, Carta de Uma Mente Cansada, Motivos para Perdoar, Prata e Cevada, Voz de Deus e Incompreensível. Sendo que os três últimos são de autoria de Karine Deodato, Cristina Visch e Rodrigo Maranhão, os ganhadores do Concurso Cultural de Poemas do Glorify. 

Sucesso

A iniciativa cultural também marca o sucesso do gênero textual no Glorify, que em três semanas recebeu mais de 1.300 poemas escritos por participantes. Já na plataforma, os poemas narrados por Marcela Taís já foram ouvidos mais de 200 mil vezes pelos usuários em pouco mais de um mês. 

“Como forma de agradecimento às centenas de pessoas que participaram, decidimos escolher mais 3 ganhadores para estarem na plataforma. Em breve, os usuários poderão ler e ouvir novas poesias. É realmente incrível saber que os poemas estão no coração e mente das pessoas”, destaca Lu Alone, diretora de relacionamento com os embaixadores do app no Brasil. 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições