Devocionário metodista No Cenáculo completa 72 anos

Devocionário metodista No Cenáculo completa 72 anos

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 3:01

Editores e editoras da América Latina e do Caribe do devocional No Cenáculo, de circulação internacional publicado em 40 línguas, encontram-se em Guarulhos, São Paulo, de 26 a 29 de maio de 2011, no marco dos 72 anos de existência da publicação. A editora internacional da publicação, Carmen M., Gaud-Gonzaéz, teve a oportunidade de conhecer os mais de 30 editores da região.

Também se juntaram ao grupo representantes mundiais da Caminhada para Emaús, um ministério de promoção do encontro com Deus. Entre as novidades proporcionadas pelo encontro está a oportunidade de renovar os contatos internacionais, especialmente focando na juventude. A troca de informações e experiências foi bastante enriquecedora para as pessoas envolvidas no ministério.

A edição brasileira de No Cenáculo tem uma tiragem de 70 mil exemplares. O editor brasileiro, Nelson Luiz Campos Leite, bispo emérito da Igreja Metodista, apresentou palestra acerca das atividades do ministério no Brasil. Além do No Cenáculo, a produção inclui programas de rádio, atendimentos por telefone, distribuição de livros, folhetos e audiolivros, e o guia devocional 365 Dias com Deus.

veja também