Dez Erros que um Líder Não Pode Cometer

Dez Erros que um Líder Não Pode Cometer

Atualizado: Sexta-feira, 9 Outubro de 2009 as 12

O futuro está chegando com a velocidade da luz. As novas gerações e as pessoas arrojadas perderam a confiança no processo hierárquico do governo, dos negócios, da educação e da igreja.

Como trabalhar esta realidade, e responder com sucesso às exigências da atualidade e do futuro, é o que o livro de Hans Finzel ensina. 10 Erros que um líder não pode cometer é uma obra necessária.

Uma ferramenta insubstituível para todos que precisamos pensar o futuro.

Sobre o Autor:  Hans Finzel é um renomado especialista e consultor na área de liderança. Atualmente é presidente e CEO de WorldVenture, uma organização americana voltada para o desenvolvimento mundial de líderes, que possui uma equipe de 600 missionários espalhados por 65 países. Reconhecidamente, é considerado um líder entre líderes, com uma vasta experiência de mais de 25 anos de trabalho em organizações sem fins lucrativos, nos mais variados contextos. Hans e sua esposa Donna viveram 10 anos em Viena, envolvidos com treinamento de líderes por todo o leste europeu, atrás da cortina de ferro, antes do regime comunista.

veja também