Dia de decisão na Colômbia

Dia de decisão na Colômbia

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 9

No sábado, dia 1º de maio, milhares de pessoas participaram em várias cidades da Colômbia de um grande clamor para que o céu fosse aberto sobre a vida dos colombianos. Na capital Bogotá, a grande concentração foi dirigida pelo bispo Djalma Bezerra. Mais de 12 mil pessoas se reuniram no Estádio Luis Carlos Galán Sarmiento.

O bispo começou o encontro lembrando a cura de dois cegos de Jericó pelo Senhor. "Dois cegos, sentados na beira do caminho, ouviram alguém dizer que Ele estava passando e começaram a gritar: 'Senhor, Filho de Davi, tenha pena de nós!' A multidão os repreendeu e mandou que calassem a boca, mas eles gritaram ainda mais: 'Senhor, Filho de Davi, tenha pena de nós!' Então, Jesus parou, chamou os cegos e perguntou: 'O que vocês querem que Eu faça?' 'Senhor, queremos poder enxergar!', responderam eles. Jesus teve pena dos cegos e tocou nos olhos deles. No mesmo instante, eles puderam ver e então seguiram Jesus (Mateus 20. 30-34)."

O bispo fez as pessoas entenderem que somente através da fé seriam tocadas pelo Senhor Jesus e que, naquele momento, o Senhor as tocaria, assim como foram tocados os dois cegos. O povo correspondeu e muitos milagres foram registrados.

Uma forte chuva não foi obstáculo para o sucesso da reunião. Ao terminar uma oração pelos enfermos, novos milagres e muitas pessoas foram curadas. O bispo Djalma terminou a concentração orando em favor daqueles que queriam entregar suas vidas ao Senhor Jesus.

veja também